Carrinho de Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

FAQ's

Como posso adquirir os produtos Starless?

As encomendas devem ser efetuadas pela loja on-line em www.starless.pt. Caso não lhe seja possível aceder à loja on-line deve efetuar o seu pedido através do e-mail geral@starless.pt.

Não encontro a pedra na cor, tamanho e/ou qualidade que pretendo. Será que existe?

Estamos constantemente a actualizar o nosso catálogo. Envie-nos um e-mail para geral@starless.pt indicando com o máximo de detalhe o produto que procura e receba um aviso assim que o mesmo estiver disponível na loja on-line.

Tenho muita urgência na minha encomenda. Podiam enviar ainda hoje?

A Starless trata todas as encomendas com o máximo de urgência. Não havendo imprevistos, as encomendas efetuadas e pagas até às 13 horas seguem nesse mesmo dia. (Dias úteis.) Sempre que se trate de material que a Starless não tenha em stock ou haja necessidade de personalizar será cumprido o prazo de entrega de até 22 dias. Pedimos aos nossos clientes que, ao efetuarem as suas encomendas, verifiquem o prazo de entrega descrito em cada produto.

Quando tenho de efetuar o pagamento da minha encomenda?

O pagamento das encomendas é sempre feito previamente. Só depois de pagas as encomendas entram em processamento. A exepção está nas encomendas com envio à cobrança. Neste caso damos início ao processamento da encomenda imediatamente e o cliente paga ao estafeta no ato da entrega. Encomendas que contenham material Swarovski obrigam sempre ao pagamento prévio.

Posso levantar a minha encomenda nas vossas instalações?

Pode sim. Ao finalizar a sua encomenda escolha a opção "Levantamento no Armazém". Quando a sua encomenda estiver finalizada receberá um e-mail indicando que a mesma se encontra disponível para levantamento. As nossas instalações situam-se na Abóboda, São Domingos de Rana, concelho de Cascais. O horário para levantamento de encomendas é das 9h30 às 13h e das 14h às 17h, dias úteis. Atenção: a encomenda começa a ser processada quando se verifica o respetivo pagamento.

Encomendei 3 unidades de pedras mas só recebi um saquinho. Houve engano? 

Em principio não. A Starless envia a totalidade das grosas pedidas, do mesmo produto, numa só embalagem. Caso se verifique um engano na contagem das pedras a Starless envia de imediato o material em falta sem qualquer custo extra para o cliente.

Acabei de receber a minha encomenda e os produtos não corresponderam à expetativa. Posso devolver?

Pode sim. Para devoluções os passos são os seguintes: Comunique a sua intenção de devolução pelo e-mail geral@starless.pt indicando nome do cliente, número da encomenda, artigo(s) a devolver, motivo da devolução. Por correio, transportadora ou pessoalmente faça-nos chegar os artigos em causa. Depois de analisado o bom estado dos artigos devolvidos a Starless emitirá um cupão no valor da devolução que poderá utilizar em www.starless.pt.

O que signifca Hotfix?

Hotfix (HF) signifca termocolante. As pedras hotfix têm na sua base uma cola que é ativada pelo calor.

Preciso de uma grande quantidade de collants de patinagem artística, tenho desconto?

Sim. Todos os clientes, registados ou não, têm um desconto comprando 2 ou mais unidades de collants de patinagem artística do mesmo tipo independentemente da cor ou tamanho. Na compra de 10 ou mais collants, independentemente do tipo, cor e tamanho, o cliente usufrui ainda de um desconto extra de 10%. Estes descontos são visíveis no carrinho de compras.